Menu

Title

Subtitle

Use-o Pra Acrescentar A Conversão


Maria Gabriela Llansol


Recentemente fizemos um artigo sobre isso como atrair tráfego pago pra um blog utilizando o Adwords google . Hoje iremos encostar maneiras sobre isto como conquistar tráfego gratuito para um web site, já que vários iniciantes ainda não tem dinheiro pra pagar uma campanha de links patrocinados. Primeiramente, antes de utilizar as formas de trazer tráfego para um site que vamos comparar abaixo, necessitamos sonhar no usuário do web site.


Não adianta ter um blog com um template encantador, rico em publicidade, ou produtos pra vender, sem ter pessoas que visitam esse website. Por esse motivo ao fazer um blog com o propósito de receber qualquer dinheiro com ele, crie o blog não só pensando no dinheiro, porém nas pessoas que poderão visitá-lo futuramente.


Trazer Tráfego Sem custo algum é possível? Sim é possível, e digo mais, é possível alcançar muito tráfego sem custo algum com um serviço claro focado em palavras chave que tem várias buscas, e pouca concorrência. O tráfego de graça, ao oposto do tráfego pago, não necessita gastar dinheiro, mas em contrapartida, gasta-se longo tempo e serviço pra se atingir uma boa fração de tráfego sem investimentos. Isto é, vários destes meios de criação de tráfego sem custo algum, exigem uma certa quantidade de tempo para que possamos visualizar os resultados.


É também significativo mencionar que o tráfego sem custo, normalmente não é tão específico e qualificado em comparação ao tráfego pago. Existem várias formas de trazer tráfego gratuitamente para um website, mas dependendo do nicho várias delas são uma total perda de tempo. Vamos aproximar-se abaixo as maneiras mais práticas pra gerar tráfego, contudo que conseguem ser utilizadas pela maioria dos blogs, independente do seu nicho de atuação no mercado.


Search Engine Optimization, ou S.e.o. (otimização para sites de buscas) é um conjuntos de técnicas pra otimização de um web site com finalidade de aparecer nas primeiras posições dos motores de busca como Google, Yahoo, e Bing. Existem diferentes métodos e estratégias para que o nosso blog possa ter um melhor repercussão diante da visão dos sites de busca, e algumas delas conseguem nos levar as primeiras posições para uma palavra-chave relacionada ao nicho. Tentar montar links em outros sites interessantes (isso pode lhe ceder uma sensacional reputação aos olhos do Google, especialmente se o blog for do mesmo nicho, e uma autoridade no foco).


  1. 25/fev/2017 — O utilizador Mr. Fulano é eleito administrador

  2. 5 Um problema em remover a cota de cronologia no postagem Bitcoin

  3. 27º - Vários domínios

  4. Sobre os 12 espias estudo



  5. Esses são fatores que podem afetar no ranking que o blog ocupa nos motores de procura, atraindo tráfego gratuitamente ao conquistar a estar na primeira página dos sites de busca. Ficou em indecisão, não domina o que é S.e.o. (otimização para motores de buscas), ou como fazer S.e.o. (search engine optimization) acertadamente para seu site? Portanto não deixe de atribuir nossa ordem Seo (otimização para motores de buscas) e mecanismos de procura.


    Esse método deve ser mais usado quando você imediatamente tem um web site ou web site onde você dá uma boa porção de assunto. Procure por outros blogs do seu nicho, que estão mais bem classificados e entre em contato com outros blogueiros analisando a oportunidade de digitar um post ou fazer um video como convidado do website.


    Crie parcerias, e não veja seus concorrentes somente como concorrentes. Essa estratégia lhe dará amplo visibilidade e sensacional reputação. Quando tiver a oportunidade de digitar ou favorecer como convidado de outro site, certifique-se de que o tema que você oferece é de extenso valor e interesse dos visitantes do outro site. Este processo, apesar de ceder um grande trabalho, dá certo super bem, principalmente quando se consegue um post convidado em um website de enorme tráfego e relevância ao seu nicho.


    Isto garante uma impressão muito bacana, cria links poderosos pra uma melhor classificação, e de quebra você terá muito mais visitas de graça em seu site. Formar um canal no YouTube, e fazer filmes que sejam de fato bons, a respeito consultorias, tutoriais e outras coisas relacionadas ao teu nicho pode trazer centenas de pessoas interessadas em teu blog. Os filmes conseguem trazer um extenso destaque para, gerar tema para o respectivo web site, e gerar tráfego gratuitamente do Youtube, o maior canal de vídeos da web.


    Apesar de que eu ainda não tenha um canal no YouTube, eu recomendo fortemente que você comece a enxergar os diferentes métodos de marketing de video. Esta é definitivamente uma amplo oportunidade para obter dinheiro, fama, e ainda publicar seus projetos pela internet. Recomendamos fortemente a construção de alguns tutoriais ou guias sobre o tema do seu blog e enviá-los pro YouTube.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.